sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Convite Minimalista

Eu tenho uma tendência minimalista quando o assunto é design. Gosto do vazio, gosto de tons claros e tudo muito clean.
No entanto, o que observo nestes anos trabalhando com papelaria personalizada é a tendência das noivas gostarem do design mais rebuscado, com elementos art noveau e cores metálicas como prata e dourado.
Pensando nesse público adepto ao "menos é mais", lançamos em maio deste ano, no evento Casar alguns convites da Linha Minimalista.
São convites com uma estética diferenciada, predominancia de tons pasteis e papel 100% algodão com impressão letterpress.
O resultado foi um convite limpo, feito com o que há de melhor em papel, impressão e acabamento.

E o mais interessante é que fechamos os primeiros modelos da linha minimalista para casais homoafetivos.

Foi sensasional, um luxo!








Um comentário:

Leandro disse...

Susana, parabéns pelo lindo trabalho que você faz em termos de convites! Queria fazer uma pergunta: Adorei a fonte que você usou no nome dos noivos do último convite deste post (Renato e Ivan). Você poderia me passar o nome dela? Muito obrigado! Meu e-mail é leandro.web@me.com

Obrigado!