segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nosso lindo sábado de workshop

E aconteceu neste sábado. A terceira turma de workshop de papelaria básica.
Quando abri a porta do atelier para recebê-las, um flash back invadiu minha memória… A Susana Fujita de 10 anos atrás. Curiosa, cheia de sonhos e cercada de dúvidas.

Será que estou no caminho certo?
Vou conseguir me manter por quanto tempo?
Como montar um portfólio do zero?

Se aventurar no empreendedorismo é uma experiência intensa, exige bravura, perseverança e sabedoria.
Dar o primeiro passo é um grande começo. Respeito e me identifico demais com cada uma das mulheres que conheci no sábado. Algumas com formação em exatas, mães de 1, 2 ou 3 filhos; residentes fora de SP. Todas essencialmente diferentes com um objetivo em comum: oferecer nossa paixão em forma de trabalho.
Ser dono de um negócio soa um tanto poético e demagogo, mas não se engane. O negócio é insano, às vezes beira à loucura. Mas quem não é louco?!

Fiquei imensamente feliz e lisonjeada com cada uma que investiu seu precioso tempo num lindo sábado de sol, viajou durante a noite para compartilhar suas experiências, dúvidas e projetos.
Já estou correndo atrás do módulo 2 meninas. Até lá, vamos relembrando como nosso encontro foi gostoso.

Amei conhecer cada uma de vocês.
Obrigada do fundo do meu coração.
Vamos com tudo!!!

Em breve, mais informações sobre as próximas turmas.

Beijos, Susana Fujita.

 Preparadas para receber
 Nossa apostila

 Aqui todo mundo coloca mão no papel


 Uma delícia de final de workshop
Nossa turma 3 completa. Da esquerda para direita: Mariana (Assis), Lilian (Sorocaba), Cinthya (SP), Susana Fujita, Sally (SP), Gisele (SP), Michelle (Mogi das Cruzes), Talita (São José dos Campos) e Simone (Santos).

8 comentários:

Gigi Sampaio disse...

Que lindo tudo que você registrou!!!
Adorei e já estou esperando pelo modulo II.
Foi maravilhoso conhecê-la Susana e passar algumas horas aprendendo e trocando "figurinhas"
Muito obrigada, beijinhos mil
Gigi Sampaio

Gigi Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Casare disse...

Amei o workshop e também estou aguardando ansiosamente pelo Módulo II!!!
beijos
Lilian Casare

Patricia Moreno disse...

Quando será o proximo workshop? gostaria muito de participar.

Karina Formoso disse...

Oi Susana,
Moro no Rio e gostaria muito de participar do próximo workshop.
Já teria alguma data definida?
Obrigada,
Karina

Karina Formoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Pinink disse...

Gostaria muito de participar de um workshop seu, mas preciso que ser módulo iniciante, risos... Beijo e muito mais sucesso!!!
Sou sua fã!!!

Andrea Pinink disse...

Gostaria muito de participar de um workshop seu, mas preciso que ser módulo iniciante, risos... Beijo e muito mais sucesso!!!
Sou sua fã!!!